Dupla recebeu vários convidados especiais e relembraram os principais sucessos

Guilherme e Santiago fazem parte da história do sertanejo brasileiro, com sucessos que nos embalam desde o lançamento do primeiro disco em 1994. Nascidos em Goiânia, os irmãos começaram a carreira abrindo shows de outras duplas já conhecidas como Chrystian e Ralf, Zezé Di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.

30 anos depois, eles gravam o DVD especial da carreira. O show foi em São Paulo, no Espaço Unimed, com um palco emblemático com projeções em 3D e, além da banda, contou com músicos clássicos. As participações de amigos também foram o ponto alto e nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Ana Castela, Jorge e Mateus, e Mari Fernandez.

As participações, além de cantarem uma música inédita, também interpretaram um grande sucesso da dupla. Zezé Di Camargo e Luciano foram os primeiros a se apesentarem, cantando “Pra Não Lembrar de Mim” e a regravação de “Jogado na Rua”. Em seguida, entrou a nova sensação do agronejo feminino, Ana Castela, que participou na música “Sigo Sofrendo” e a regravação de “Meia Noite e Meia”.

Rubens Cerqueira
Dupla recebeu vários convidados

Jorge e Mateus, conterrâneos da dupla de Goiás, interpretaram ‘Pijama Amarelo’ e ‘Na Rua’ – sucesso gravado em 1998 que ganhou uma roupagem diferente com a voz de Jorge e Mateus. Para fechar, Mari Fernandez cantou lindamente “Tu Não Ama” e encerrou o DVD junto com Guilherme e Santiago em “Porque Brigamos”.

Para encerrar o DVD, a dupla fez uma homenagem aos gaúchos que tanto estão sofrendo com as enchentes. Guilherme, que escolheu o Rio Grande do Sul para morar já há cinco anos, se emocionou ao falar da destruição que as águas ocasionaram em tantas cidades.

Ao todo, foram 10 inéditas e 10 regravações, dirigidas pelo diretor geral produtor musical Samuel Deolli que idealizou o DVD junto com Guilherme e Santiago. “Sensação que tenho agora é que mais um sonho foi realizado” – declarou Guilherme. E Santiago completa: “Olho para trás e vejo que seguimos em busca do nosso sonho e deu certo”.

Para pautas e sugestões: colunaquartacapa@gmail.com